Maringá vai ganhar complexo hospitalar que vai gerar 3 mil empregos
Divulgação

Oportunidade

Maringá vai ganhar complexo hospitalar que vai gerar 3 mil empregos

Economia por Portal GMC Online em 05/11/2019 - 18:17

Maringá vai ganhar um novo hospital privado. O anúncio foi feito pelo prefeito Ulisses Maia na tarde desta terça-feira (5) por meio de rede social. O Unique Medical Center será construído na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 3273, no Jardim Itália, ao lado do supermercado Bom dia.

O complexo hospitalar vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos. Em entrevista ao GMC Online, o CEO do projeto, Roberto Madid, revelou que unidade terá duas torres interligadas por um mall com 20 lojas de conveniência. Uma das torres tem 23 andares e em cada piso haverá dez consultórios médicos, totalizando 230 consultórios, cada um com 55 metros quadrados. O estacionamento terá 800 vagas. 

O prédio terá heliponto, 220 leitos, dos quais 20 são Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Também terá dez salas de cirurgias e serviços de diagnóstico completo. O custo do empreendimento é de cerca de R$ 150 milhões.

As obras vão começar em março e a previsão de conclusão é de 18 meses. As liberações já foram concedidas pela Secretaria de Planejamento.

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade