Maringá quer se consolidar como cidade turística
Luciana Peña/CBN Maringá

Conferência de Turismo

Maringá quer se consolidar como cidade turística

Economia por Luciana Peña em 03/10/2018 - 09:06

Este é um dos temas em debate na I Conferência de Turismo, realizada nesta quarta-feira (03). Mas é preciso infraestrutura. Os ônibus com turistas, por exemplo, não têm onde parar.

De primeiro a seis de outubro, o Paraná promove uma série de atividades para comemorar a Semana do Turismo Regional. Em Maringá, a atividade principal é a I Conferência de Turismo que está sendo realizada nesta quarta-feira (03). O vice-prefeito Edson Scabora disse que Maringá quer se consolidar como cidade turística e o Natal será o início deste processo.

Mas o caminho é longo, não basta dinheiro para grandes eventos. A Maringá Encantada vai custar mais de cinco milhões de reais. É preciso infraestrutura, disse o diretor de turismo Amarildo Torres.

O diretor- presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimenes, participa do evento e disse que no Paraná o turismo regional está cada vez mais forte. O público está recebendo o Mapa Turístico Rodoviário 2018.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade