Maringá: Confira os números da Covid-19 desta quarta-feira (6)
imagem ilustrativa/foto: Agência Brasil

Boletim

Maringá: Confira os números da Covid-19 desta quarta-feira (6)

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 06/05/2020 - 19:08

Em Maringá, mais três pacientes que testaram positivo para a Covid-19 estão recuperados da doença, segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira, 6, pela Prefeitura. O número de recuperados subiu de 71 para 74 em 24 horas.

Além disso, o boletim mostra que o número de pacientes internados com suspeita do novo coronavírus caiu de 17 para 16. Os casos suspeitos em isolamento domiciliar também diminuíram: de 398 para 360.

O boletim desta quarta registra cinco novos casos confirmados de Covid-19. O documento também corrige um dado: um dos pacientes com diagnóstico positivo é residente de Sarandi e não Maringá, por isso foi reduzido na soma final. Assim, Maringá registra 106 casos positivos.

Do total de casos confirmados, além dos 74 recuperados, outros 23 estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados. Maringá está há 24 dias sem registrar mortes por Covid-19. Até agora, foram cinco óbitos.

O número de casos encerrados subiu de 2.029 para 2.155. Este número corresponde aos pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com coronavírus, mas que o quadro não evoluiu.

No boletim desta quarta-feira, a taxa de ocupação hospitalar geral em Maringá é de 56,94% nos leitos de enfermaria; 55,92% na UTI adulta; e 71,27% na UTI neonatal/pediátrica.

Sesa

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta quarta-feira, 6, Maringá tem apenas um novo caso confirmado de Covid-19, totalizando 63. Os casos recuperados somam 42 no município e o número de óbitos é o mesmo divulgado pela Prefeitura.

Acesse GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade