Caso Sevilha
Julgamento está no 9º dia e quinta testemunha é ouvida
Segurança por Geovan Petry em 13/10/2022 - 14:40O julgamento dos réus acusados da morte do auditor-fiscal José Antônio Sevilha está no 9º dia.
O primeiro a prestar depoimento no juri popular foi o delegado de Polícia Federal, Ronaldo Carrer, que foi o responsável pela investigação do crime. A oitiva durou 5 dias .
Depois, foi ouvido o funcionário de um estacionamento no centro de Maringá, que anotou a placa do carro que, segundo os investigadores, monitorava os passos de Sevilha.
A terceira testemunha do caso começou a ser ouvida nessa quarta-feira (12) e continuou a prestar esclarecimentos na manhã desta quinta-feira (13). Finalizada a parte de indagações, ela foi liberada. Uma quarta pessoa que seria ouvida, foi dispensada.
Na tarde desta quinta-feira (13), após o intervalo para o almoço, a esposa de Sevilha será ouvida pelo juiz Cristiano Manfrim, que preside a sessão, pelos procuradores e advogados de defesa dos réus.
Depois que a esposa do auditor-fiscal prestar depoimento, restarão três testemunhas. A previsão é que o julgamento deve terminar no início da próxima semana.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade