Júri
Julgamento do Caso Sevilha chega ao 9º dia
Segurança por Letícia Tristão em 13/10/2022 - 11:24
A terceira testemunha do caso continua sendo ouvida no julgamento que foi retomado na manhã desta quinta-feira (13). O depoimento da terceira testemunha começou nessa quarta-feira (12). Já são nove dias ininterruptos de julgamento pela morte do auditor-fiscal José Antônio Sevilha, com pausa somente para almoço e repouso noturno.
As outras duas testemunhas foram primeiramente o delegado de Polícia Federal, Ronaldo Carrer, responsável pela investigação da morte de Sevilha. Ele prestou depoimento por quase cinco dias. Depois, a segunda pessoa a ser ouvida foi o funcionário de um estacionamento no centro de Maringá, que anotou a placa do carro que, segundo os investigadores, monitorava os passos de Sevilha. A partir dessa pista os investigadores chegaram aos acusados pelo crime.
Ao todo oito testemunhas devem ser ouvidas. A previsão é que o julgamento se estenda até, pelo menos, o dia 19 de outubro.
(atualização às 11h53): A Justiça Federal informou que terminou o depoimento da terceira testemunha. A quarta testemunha foi dispensada. Após o intervalo do almoço será ouvida a quinta testemunha)
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550