Maringá
Juiz arbitra fiança de mais de R$ 100 mil a trio que arrombou prédio
Segurança por Portal GMC Online em 28/01/2020 - 09:01O juiz Claudio Camargo dos Santos arbitrou uma fiança de cem salários mínimos para cada um dos três suspeitos de invadir pelo menos 14 salas comerciais de um prédio de Maringá.
A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira, 27, na 1ª Vara Criminal do Fórum de Maringá. O crime aconteceu na última sexta-feira, 24.
O valor da fiança passa de R$ 100 mil para cada um. Na sentença, o magistrado se diz assustado com a grande quantidade de vítimas do trio na última semana e, por isso, elevou o valor da fiança para o patamar máximo previsto no art. 325, inc I, do Código Processo Penal (CPP).
“É deveras assustador tamanha a quantidade de pessoas que foram vítimas de crime de furto qualificado”, disse o juiz Claudio Camargo dos Santos na sentença.
Os três suspeitos, até o fechamento desta reportagem, não haviam pago a fiança e permaneciam presos na carceragem da Delegacia de Maringá.
Trio já tem passagens pela polícia
Os três suspeitos, que têm idades entre 20 e 27 anos, possuem passagem pela polícia por crimes como furto, tráfico de drogas e pichação. Dois dos suspeitos são de Curitiba e estavam em um hotel no momento da prisão no último fim de semana e, o terceiro, é de Maringá. A Polícia Civil está investigando o possível envolvimento do trio em outros arrombamentos de prédios em Maringá.
Outro lado
A reportagem do GMC Online está tentando localizar os advogados dos três suspeitos.
Por: Fábio Guillen/GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade