Jovem é preso por embriaguez na PR-542 em Colorado

Cidade

Jovem é preso por embriaguez na PR-542 em Colorado

Cidade por Victor Simião em 03/03/2014 - 08:25

Um jovem foi preso por embriaguez no km 34 da PR-542 em Colorado ( a 85 quilômetros de Maringá) nesse domingo (02).  Wiliam Bezerra da Silva, 18, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu sobre a pista de rolamento. Ele teve ferimentos leves. O passageiro, de 17 anos, também teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foi feito um teste do bafômetro em Silva. O resultado apresentou 0,42 mg de álcool por litro de sangue. A pedido do condutor, um novo teste foi realizado após 15 minutos. O resultado, dessa vez, foi de 0,37mg/L.

O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Após ser liberado pelo médico, Wiliam Bezerra foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Colorado. A motocicleta dele foi apreendida e encaminhada ao pátio da PRE de Colorado. Já o passageiro da motocicleta foi encaminhado ao hospital e depois à delegacia para prestar depoimento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade