Inscrições para participar do Troféu Talento Jovem e do  Mega Concurso do Conhecimento em Maringá terminam hoje

Cidade

Inscrições para participar do Troféu Talento Jovem e do Mega Concurso do Conhecimento em Maringá terminam hoje

Cidade por Victor Simião em 13/02/2014 - 13:50

As inscrições para o 6º Troféu Talento Jovem e o 5º Mega Concurso do Conhecimento terminam nesta quinta-feira.  Os interessados em participar das competições devem ter entre 15 e 29 anos e estar matriculados em colégios públicos ou privados da Maringá.

Para se inscrever, os candidatos devem ir ao Centro da Juventude de Maringá. O endereço do local é rua das Sibipirunas, 1.523, Conjunto Borba Gato.

O 6º Troféu Talento Jovem vai ser realizado no próximo sábado (15), às 14h, no Centro da Juventude.  A competição é aberta para estudantes de Maringá, que podem concorrer nas categorias de canto, dança, imitação, instrumental, música, DJ e piada.

O primeiro colocado em cada modalidade vai ser premiado com a Estatueta Talento Jovem e os segundos colocados ganharão medalhas.

No domingo (16), às 14h, ocorre o 5º Mega Concurso do Conhecimento, também no Centro da Juventude. O concurso é direcionado para jovens que já concluíram o Ensino Médio. No evento, os competidores concorrem a prêmios respondendo perguntas de conhecimentos gerais. De acordo com nota da prefeitura, os vencedores vão ser premiados com mais de 200 bolsas de estudo em faculdades, cursinhos pré-vestibulares, cursos técnicos, cursos profissionalizantes, de informática e de língua estrangeira, em diferentes instituições de ensino de Maringá.

Os eventos são abertos ao público e a entrada é 2 kg de alimentos não perecíveis.    

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade