Homem que ateou fogo em apartamento se entrega à PM após 4 horas de negociação
Foto: GMC Online

Maringá

Homem que ateou fogo em apartamento se entrega à PM após 4 horas de negociação

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 10/02/2021 - 08:59

Um homem, de 28 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9), após tentar feminicídio e atear fogo no apartamento onde morava com a companheira, na Rua Osvaldo Cruz, Zona 7, em Maringá. Ele se entregou à Polícia Militar após quatro horas de negociação.

Após briga do casal, o homem teria agredido a mulher e ateado fogo em um colchão no apartamento, que fica no quarto andar do prédio. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionadas por volta das 16h20, e se depararam com o imóvel em chamas. O incêndio foi controlado rapidamente pelos bombeiros – veja vídeo abaixo.

A mulher conseguiu fugir do local e precisou de atendimento médico. No entanto, o homem, que estava armado com duas facas, pulou para o apartamento vizinho pela sacada, ameaçando tirar a própria vida. Por volta das 20h45, após cerca de quatro horas de negociação, ele se entregou à PM. O autor foi atendido pelos socorristas do Samu que estavam no local e, em seguida, encaminhado para o hospital, onde permanecia internado até o fechamento desta reportagem. 

Já a mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil de Maringá para prestar depoimento.

Veja vídeo de como ficou o interior do apartamento após o incêndio:

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade