Homem que ateou fogo e matou técnica de enfermagem de Maringá é condenado a quase 50 anos de prisão
Foto: Reprodução

Julgamento

Homem que ateou fogo e matou técnica de enfermagem de Maringá é condenado a quase 50 anos de prisão

Segurança por Portal GMC Online em 02/03/2023 - 09:33

Foi condenado a 48 anos e 6 meses de prisão o homem acusado de atear fogo em uma residência e matar a técnica de enfermagem Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos. O crime foi registrado no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá, em janeiro de 2021.

Odair Cecílio foi julgado nessa quarta-feira (1º) e condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. À época, o acusado havia invadido a residência onde a técnica de enfermagem morava com os três filhos e ateou fogo na casa.

As crianças conseguiram fugir da residência, mas a mãe sofreu queimaduras de 2⁰ e 3⁰ grau. A mulher havia sido encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina, para um leito na ala de queimados da instituição médica, contudo, após ficar mais de um mês internada, a vítima não resistiu e morreu.

Odair Cecílio não aceitava o fim do relacionamento com a enfermeira. Ao invadir a residência da ex-companheira, após atear fogo, o homem jogou a técnica de enfermagem contra as chamas.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade