Hipermercado BIG fecha as portas em Maringá
Foto: Google Street View

Varejo

Hipermercado BIG fecha as portas em Maringá

Economia por Luciana Peña em 06/09/2019 - 11:42

Segundo nota enviada pela empresa, o fechamento da unidade aqui de Maringá se deve ao baixo desempenho. A decisão foi tomada na revisão de portfólios de lojas, para “atender o que é melhor para a empresa e para os clientes”. Com isto, informa o Grupo BIG, será possível investir num plano “robusto” de crescimento que prevê aporte de R$ 1,2 bi em todo o país. As lojas passarão por um processo de renovação.

No Paraná, o Grupo possui 30 lojas que geram mais de 9 mil empregos diretos e indiretos. A empresa não informou quantos funcionários trabalham em Maringá e qual a decisão em relação a eles. O Shopping Cidade, por meio de nota, informou que as operações do BIG em Maringá serão encerradas em 30 dias e que a administração vai informar em breve qual a destinação do espaço hoje ocupado pelo hipermercado.

O Sincomar, Sindicato dos Comerciários, que representa os funcionários do hipermercado, informou que não estava sabendo da decisão da empresa. Ainda de acordo com o Sincomar, a loja de Maringá tem aproximadamente cem empregados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade