Gol reduz voos diretos para Curitiba entre abril e junho
Divulgação

Inverno

Gol reduz voos diretos para Curitiba entre abril e junho

Economia por Carina Bernardino em 27/02/2019 - 19:10

A direção do aeroporto de Maringá esclarece que a frequência menor é comum nesses meses do ano. É que no período há maior disponibilidade de voos para São Paulo.

 Em decisão gerencial, a companhia Gol Linhas Aéreas fará o cancelamento temporário de metade dos voos diretos da rota Maringá-Curitiba. Com isto, todas as ofertas de voos de ida e volta farão conexão em São Paulo. A redução será entre os meses de abril e junho, conforme informou a direção do aeroporto maringaense.

O superintende do terminal, Fernando Rezende, explica que a frequência menor é considerada comum nesta época do ano e que a partir de julho, a oferta de voos diretos será retomada. Ainda segundo ele, a decisão ocorre após análise de taxas de ocupação da malha durante o inverno e a redução não significa que os voos serão cancelados de forma definitiva.

 A direção do aeroporto de Maringá ainda informou que a Gol oferta quatro voos semanais direto para Curitiba e que desse total, dois serão cancelados temporariamente. A medida entra em vigor no dia 1º de abril.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade