Feira de Imóveis deve prospectar mais de R$ 300 mi em negócios
Carina Bernardino/CBN Maringá

Maringá

Feira de Imóveis deve prospectar mais de R$ 300 mi em negócios

Economia por Carina Bernardino em 23/08/2018 - 16:29

21ª edição do evento ocorre no Parque de Exposições até domingo (26). 

Quem procura um imóvel para morar ou investir tem uma boa oportunidade a partir desta quinta-feira. É que começou a 21ª Feira de Imóveis de Maringá, que é organizada pelo Sindicato da Habilitação e Condomínios do Estado do Paraná. Evento acontece até domingo, no pavilhão azul do Parque de Exposições. Nesses quatro dias, a expectativa é receber mais de dez mil visitantes e prospectar muitos negócios, destaca o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim.

São mais de mil imóveis ofertados durante a feira, entre novos, usados e lançamentos. Tem casas, sobrados, lojas comerciais, chácaras e terrenos. De acordo com o presidente do Secovi Paraná, Luiz Antônio Langer, o evento já virou tradição na cidade e fomenta o mercado imobiliário, que continua aquecido. Nesta edição são mais de 40 empresas participantes.

Entre as expositoras está a Caixa Econômica Federal, que na abertura da Feira de Imóveis anunciou a liberação de recursos para dois novos empreendimentos. O convênio foi assinado pelo superintendente chefe de diretoria regional de negócios, Élcio de Lara.

Além de imobiliárias, a Feira de Imóveis também conta com a participação de construtoras, incorporadoras e empresas de consórcios de imóveis. Até sábado o evento funciona das 10h às 22h. No domingo (26), o atendimento será até as 20h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade