Etapa Pop da Paraná Running ocorre no sábado (1º)
Imagem Ilustrativa/Foto: EuCorro.com

Agora vai

Etapa Pop da Paraná Running ocorre no sábado (1º)

Esporte por Victor Simião em 28/01/2020 - 16:46

A corrida é a terceira e última do circuito 2019, mas não foi realizada por imprevisto de última hora no ano passado. 1.400 atletas são esperados em Maringá. 

Tudo pronto para o próximo passo - ou melhor, para os próximos passos, e que sejam rápidos, de preferência, como se fosse uma corrida. A Paraná Running, circuito de corridas de rua, finaliza o calendário 2019 em Maringá. Sim, em 2020. A etapa POP, que seria realizada no fim do ano passado, foi cancelada por um imprevisto. A prefeitura não autorizou a realização do evento, justificando não haver efetivo para segurança. Era época da Maringá Encantada. 

Mas agora vai. No sábado que vem, dia primeiro de fevereiro, a concentração começa às 18h. A saída é na avenida Horácio Racanello, quase esquina com a Avenida Pedro Taques. A largada é às 20h. 1400 atletas de todo o Paraná se inscreveram.  São dois tipos de prova, nas categorias masculino e feminino, com percursos de 5 e 10 quilômetros. Menores de 18 anos fazem o menor percurso . 

Como a etapa é pop, vai ter música . Um dj comandará a festa - é uma corrida de grande estilo, diz a diretora artística da Maringá FM, uma das parceiras da Paraná Running, Jany Lima.

Do total de inscritos, 90% já pegaram o kit de corrida. Quem ainda não retirou o kit deve ir à Taquion na sexta-feira(31) e sábado (01). Na sexta, das 9h às 19h. No sábado, das 10h às 13h. Quem perdeu a numeração deve adquirir outra por R$ 15. A Taquion fica na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, nº 338. 

A organização da Paraná Running é da VQV Eventos e GMC Eventos. O Grupo Maringá de Comunicação é parceiro de mídia.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade