Em Maringá, semana será de tempo estável e temperaturas baixas ao amanhecer, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Em Maringá, semana será de tempo estável e temperaturas baixas ao amanhecer, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/06/2022 - 08:07

Sem previsão de chuvas, o Paraná continua com tempo estável no começo desta semana, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A estabilidade também vai influenciar em um aquecimento gradativo a partir do interior do estado nesta segunda-feira (27). No entanto, a expectativa é que as baixas temperaturas continuem sendo registradas ao amanhecer em praticamente todas as regiões.

Em Maringá, as condições do tempo são semelhantes. O tempo segue firme na cidade, com maior sensação de frio pela manhã. Nesta segunda, a mínima prevista era de 11°C, com a máxima chegando aos 24°C no período da tarde. Não há previsão de chuva para o município.

Nesta terça-feira (28) não são previstas grandes mudanças na maior parte do Paraná, apesar de uma nova frente fria estar se movimentando no extremo sul do Brasil. Nas regiões paranaenses, predomínio de sol e elevação rápida das temperaturas são os destaques. No período da tarde, as temperaturas sobem ainda mais no noroeste e as máximas se aproximam dos 30°C. Em Maringá, conforme o Simepar, o sol continua aparecendo entre poucas nuvens e, pela manhã, a sensação de frio será menos intensa. A mínima é de 13°C na cidade e a máxima deve chegar aos 28°C.

Na quarta (29) e na quinta-feira (30) as condições do tempo permanecem estáveis, sem possibilidade de chuvas. Na quarta, Maringá terá mais um dia ensolarado, com mínima de 14°C e máxima chegando aos 27°C. Na quinta-feira, uma maior sensação de frio está prevista para o município, com mínima de apenas 11°C e máxima de 24°C.

Na sexta-feira (1º) ainda com tempo estável, a cidade terá predomínio de sol e temperaturas mais elevadas no período da tarde. Pela manhã, a mínima será de 13°C, mas esquenta rapidamente e a máxima pode chegar aos 26°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade