Domingo é dia de Maringá FC x Athlético pelo Paranaense 2019
Reprodução/Facebook

Futebol

Domingo é dia de Maringá FC x Athlético pelo Paranaense 2019

Esporte por Victor Simião em 15/03/2019 - 16:04

Partida é no estádio Willie Davids, às 16h. Na estreia do segundo turno, MFC perdeu. O time da capital goleou.

A derrota por 1 a 0 na estreia diante do Foz já passou. No momento, o foco é o Athlético Paranaense. No domingo (17), o MFC encara o adversário em casa, no estádio Willie Davids, às 16h. O jogo é válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O rubronegro vem de uma goleada: 8 a 0 sobre o Toledo, campeão do primeiro turno.

Na tabela geral, a equipe maringaense é a nona colocada. No grupo A, é a quinta, com um jogo e sem ponto. O Athlético lidera o grupo A com três pontos. Na tabela geral, tem 11 pontos, na terceira colocação.

O treinador maringaense, Antonio Picoli, disse que a goleada na estreia, feita pelo Athlético, não muda a estratégia de jogo do MFC.

A partida de domingo não vai ser fácil, mas a semana foi de treinamentos, ressaltou o zagueiro Marcelo Xavier.

O MFC espera chegar à semifinal nesta segunda fase, pelo menos. Ainda faltam quatro jogos para a definição de quem avança e quem fica.

No primeiro turno, os times do grupo A enfrentaram os do B. Agora, cada equipe encara quem está no grupo. Avançam às semis os dois primeiros colocados nesta fase de cada grupo

O Toledo foi o campeão da primeira taça. Se for novamente da segunda, leva o título sem haver a grande final. Agora, se outra equipe ganhar este turno, os campeões disputam a taça do torneio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade