Dias ensolarados e temperaturas mais altas: veja a previsão do tempo para a semana em Maringá
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Estabilidade

Dias ensolarados e temperaturas mais altas: veja a previsão do tempo para a semana em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 23/05/2022 - 08:23

A semana começa com condições do tempo bastante diferentes para as regiões do Paraná. Em setores como o oeste, o sudoeste e o centro do estado, ainda há possibilidade de pancadas de chuva nesta segunda-feira (23). Nas demais áreas, a nebulosidade fica variável, mas o sol aparece durante todo o dia. De maneira geral, o frio começa a perder força e as temperaturas conseguem se elevar gradualmente. As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Em Maringá, a segunda-feira deve ser de tempo firme, com sol aparecendo entre poucas nuvens. Segundo o Simepar, não há chuva prevista para a cidade, que começa a registrar temperaturas mais altas nesta semana, especialmente no período da tarde. A mínima desta segunda é de 12°C e a máxima pode chegar aos 25°C.

Na terça-feira (24) o destaque passa a ser a grande amplitude térmica prevista para o Paraná, conforme o Simepar. Os dias começarão com climas mais amenos, mas a tendência é de elevação das temperaturas ao longo do dia. A expectativa é que o tempo firme permaneça e a presença de sol ajude na manutenção do tempo quente. Em Maringá, o dia será de tempo estável e temperaturas altas à tarde. A mínima prevista é de 14°C e a máxima pode chegar aos 27°C.

Na quarta-feira (25) a previsão para Maringá segue sendo de estabilidade, com temperaturas mais agradáveis inclusive pela manhã. A expectativa do Simepar é que a cidade registre mínima de 16°C. Neste dia, a máxima pode chegar aos 26°C. Na quinta-feira (26) a nebulosidade pode aumentar e o sol aparece entre nuvens. No entanto, não há previsão de chuva e o tempo deve continuar quente, principalmente à tarde. As temperaturas vão variar entre 15°C e 26°C.

Na sexta-feira (27) o sol volta a aparecer em Maringá com mais intensidade. Ainda com tempo firme, o município deverá ter mínima de 16°C e máxima chegando novamente aos 26°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade