DER decide não fechar cruzamentos da BR-376 com avenidas
Luciana Peña/CBN Maringá

Sarandi

DER decide não fechar cruzamentos da BR-376 com avenidas

Paraná por Redação CBN Maringá em 28/03/2018 - 10:27

O fechamento dos cruzamentos da BR-376 com as avenidas Rio de Janeiro e Inglaterra, em Sarandi, estava previsto para a tarde desta quarta-feira, 28, mas o Departamento de Estradas e Rodagem decidiu manter as passagens liberadas até o dia 11 de abril, quando deverá ocorrer uma audiência pública para discutir o assunto.
Os cruzamentos foram fechados no final do ano passado. A população reclamou, houve protestos e eles foram reabertos com algumas providências para garantir a segurança no local, como alteração do tempo dos semáforos e instalação de radar de avanço de sinal.
Mas o Ministério Público Federal expediu uma recomendação ao DER para que os cruzamentos fossem fechados num prazo máximo de 60 dias em razão de acidentes.
O DER informou ontem que estava tomando providências para que a medida fosse cumprida.
E estava previsto para a tarde desta quarta-feira, o desligamento dos semáforos nos cruzamentos, mas de manhã, o DER decidiu manter as passagens liberadas até o dia 11 de abril, quando será realizada uma audiência pública.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade