Decoração natalina continua sendo furtada
PMM

Maringá

Decoração natalina continua sendo furtada

Segurança por Carina Bernardino em 18/12/2018 - 16:30

Prefeitura pede que população denuncie casos de vandalismo. O furto mais recente foi de sete refletores de luz na Avenida JK. Outros 20 equipamentos foram furtados desde o início da Maringá Encantada.

Mais dois casos de vandalismo contra a decoração natalina de Maringá foram registrados no fim de semana. Sete refletores de luz foram furtados da Avenida JK e um grupo de pessoas danificou o carro alegórico do Papai Noel, que fica na praça da Catedral. Os vândalos também furtaram um extintor de incêndio e descarregaram dois extintores. O secretário de Cultura, Miguel Fernando pede ajuda da população para identificar os autores de vandalismo.

 

Desde novembro, a prefeitura já registrou furtos e danos de cinco mil metros de fios de energia do projeto Maringá Encantada. Outros 200 metros de fio e 20 refletores de luz também foram levados. Reparos também foram necessários em letreiros “Bem vindo a Maringá Encantada”, danificados por visitantes. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal. A reposição dos objetos é solicitada de forma imediata às empresas fornecedoras da decoração, que também são responsáveis pelo custo integral da manutenção.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade