Criminosos tiraram foto de vítima em cativeiro
Divulgação/PC

Registros

Criminosos tiraram foto de vítima em cativeiro

Segurança por Victor Simião em 23/09/2019 - 16:27

A imagem obtida pela Polícia Civil mostra uma arma de fogo sendo apontada para um homem que tinha sido sequestrado. Dois homens já estão presos. Outros dois seguem foragidos. 

Um homem viveu momentos de terror na mão de quatro criminosos. No dia 5 deste mês, a vítima foi assaltada na Avenida Rio Branco em Maringá. No crime, quatro pessoas levaram a vítima até Paiçandu. Lá ela apanhou e só foi liberada horas depois. Dois suspeitos já foram presos. Com eles foram encontradas várias caixas de cigarro. Os criminosos roubaram uma Amarok do homem, que seria usada para contrabando.

Ao longo das investigações, a Polícia Civil achou uma imagem considerada assutadora. Um dos criminosos tirou uma foto apontando uma arma carregada para a vítima. Essa imagem foi divulgada nesta segunda feira.

O delegado da seção de furtos e roubos, Luiz Cláudio Alves, disse que o registro indicou uma situação grave.

A vítima sequestrada foi deixada num matagal, amarrada. conseguiu se soltar e andar até o centro de Paiçandu para pedir socorro.

Com os criminosos também foi encontrado um vídeo em que um dos suspeitos aparece dando tiros para cima.

O delegado avaliou que a imagem mostra o tipo de criminosos que eles são.

No início das investigações, a suspeita era a de que seis pessoas estariam envolvidas. Agora, a informação confirmada é a de que quatro pessoas de fato têm envolvimento. Existe a possibilidade de uma quinta, que seria a mentora intelectual do crime. Dois já estão predos. Dois seguem foragidos. As investigações continuam.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade