As imagens abaixo mostram os assaltantes de caminhonete

Maringá
Polícia prende suspeitos de roubar caminhonete e agredir motorista
Segurança por Luciana Peña em 12/09/2019 - 11:36O assalto foi na Zona 5, em Maringá, na segunda-feira(9). A vítima ficou refém dos assaltantes durante três horas e foi abandonada num terreno baldio em Paiçandu. Com um dos suspeitos foi encontrada uma grande quantidade de cigarros. A polícia acredita que a caminhonete seria usada no contrabando de cigarros.
O assalto foi na Avenida Rio Branco, na zona 5 em Maringá, na última segunda-feira (5). O motorista de uma Amarok foi rendido por três homens armados e levado para Paiçandu. Lá apanhou dos assaltantes e só foi liberado três horas depois. Nessa quarta-feira (11) os policiais prenderam dois suspeitos, apresentados nesta quinta-feira (12) para a imprensa. Com os suspeitos foram encontradas dezenas de caixas de cigarro. O delegado de furtos e roubos, Luiz Claudio Alves, diz que seis homens participaram do assalto.
A polícia acredita que a caminhonete foi roubada para ser usada no contrabando de cigarros. O delegado-chefe da 9SDP, Adão Rodrigues, diz que o caso revela que o contrabando de cigarros não é um crime menor e está sempre ligado a outros crimes.
Segundo a polícia, a vítima foi deixada num matagal, amarrada,e conseguiu se soltar e andar até o centro de Paiçandu para pedir socorro. Teve morador que negou ajuda. Foi o dono de um carrinho de cachorro-quente, quem ajudou.
Notícias da mesma editoria

Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros



Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade