Polícia prende suspeitos de roubar caminhonete e agredir motorista
Screenshot

Maringá

Polícia prende suspeitos de roubar caminhonete e agredir motorista

Por Luciana Peña em 12/09/2019 - 11:36

O assalto foi na Zona 5, em Maringá, na segunda-feira(9). A vítima ficou refém dos assaltantes durante três horas e foi abandonada num terreno baldio em Paiçandu. Com um dos suspeitos foi encontrada uma grande quantidade de cigarros. A polícia acredita que a caminhonete seria usada no contrabando de cigarros.

Player Ouça a reportagem

As imagens abaixo mostram os assaltantes de caminhonete

O assalto foi na Avenida Rio Branco, na zona 5 em Maringá, na última segunda-feira (5). O motorista de uma Amarok foi rendido por três homens armados e levado para Paiçandu. Lá apanhou dos assaltantes e só foi liberado três horas depois. Nessa quarta-feira (11) os policiais prenderam dois suspeitos, apresentados nesta quinta-feira (12) para a imprensa. Com os suspeitos foram encontradas dezenas de caixas de cigarro. O delegado de furtos e roubos, Luiz Claudio Alves, diz que seis homens participaram do assalto.

A polícia acredita que a caminhonete foi roubada para ser usada no contrabando de cigarros. O delegado-chefe da 9SDP, Adão Rodrigues, diz que o caso revela que o contrabando de cigarros não é um crime menor e está sempre ligado a outros crimes.

Segundo a polícia, a vítima foi deixada num matagal, amarrada,e conseguiu se soltar e andar até o centro de Paiçandu para pedir socorro. Teve morador que negou ajuda. Foi o dono de um carrinho de cachorro-quente, quem ajudou.

Notícias da mesma editoria