Crime com três mortos deixa vizinhança assustada
Na imagem, residência e foto do empresário. (Foto da casa: Victor Simião / Foto do empresário: reprodução/Facebook)

Violência

Crime com três mortos deixa vizinhança assustada

Segurança por Victor Simião em 26/12/2019 - 11:44

Um empresário disparou contra dois criminosos. Todos morreram. A Polícia Civil investiga o caso. A CBN ouviu uma moradora que contou ter ouvido os tiros.

Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (26), a rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, estava tranquila. Mas durante a noite passada uma tentativa de assalto terminou com três mortes. 

Dois criminosos entraram na casa do empresário André Borges Soares, de 47 anos. Ele reagiu à tentativa de roubo, atirou contra os assaltantes e acabou sendo morto. 

A mulher da vítima, Nancy Tiemi, presenciou toda a ação e foi baleada no tornozelo esquerdo. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que trabalha para identificar os dois suspeitos mortos.

Parentes da vítima estavam na casa nesta manhã. Um primo da família não quis gravar entrevista, mas disse que estão todos em choque.

Na rua, não tem como o assunto não ser este. 

Uma das vizinhas é a Maria de Oliveira. Ela disse ter ouvido os tiros. E ficou assustada.

A filha dela, que preferiu não se identificar, disse que ela e família vieram de São Paulo em busca de qualidade de vida. Situações como essas causam medo, falou.

A Polícia Civil investiga o caso.

Os assaltantes foram identificados. São Alexis dos Santos, de 25 anos, e Gabriel Gomes da Silva, de 19. Segundo a polícia, Alexis era conhecido como Zaroio e vinha sendo investigado.

 

Atualizado às 11h58 para adição de informações sobre a identificação dos assaltantes. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade