Comunicação oficial resgata a imagem do Poder Legislativo
Google imagens

Alep

Comunicação oficial resgata a imagem do Poder Legislativo

Política por Luciana Peña em 26/03/2019 - 10:55

É o que diz o presidente. A Assembleia Legislativa do Paraná vai abrir uma licitação para divulgar ações da Casa. Pesquisa revela que a população gostaria de conhecer melhor o Parlamento do Paraná.

Você gostaria de conhecer melhor o Poder Legislativo do Paraná? O Igor Alexandre até ri, meio envergonhado da resposta: não sabe nada sobre a Assembleia Legislativa.

O Julio Deprá também não sabe nada sobre o que acontece na Alep. Ele não encontra informação a respeito.

O que se percebe nas ruas foi detectado por um estudo patrocinado pela Aerp, Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. 82% dos paranaenses querem conhecer melhor o Poder Legislativo. E com base neste estudo o presidente da Assembleia, Ademar Traiano, já determinou a abertura de uma licitação para investir numa comunicação corporativa oficial.

Para o presidente, levar informação oficial aos paranaenses será também uma forma de resgatar a imagem do Legislativo e resgatar um sentimento tão desgastado ultimamente: o interesse e apreço pela política.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade