Comoção e homenagens no velório do publicitário Maurício Borges
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Maringá

Comoção e homenagens no velório do publicitário Maurício Borges

Cidade por Letícia Tristão em 17/08/2022 - 11:33

Pai da bailarina Magó e um profissional premiado, Maurício Borges deixa legados em todas as áreas que transitou. O corpo está sendo velado nesta quarta-feira (17).

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao publicitário Maurício Borges, conhecido também por ser o pai da bailarina Magó, vítima de feminicídio em 2020.

O velório está sendo realizado na capela do Cemitério Parque, em Maringá, nesta quarta-feira (17).

Profissional premiado na área da publicidade, Maurício Borges colecionou mais de 40 prêmios e menções honrosas ao longo da carreira. Nas palavras dos amigos, Maurício deixou um grande legado como profissional e como pessoa, atuava fortemente nas áreas sociais, no basquete e no campo das artes.

Tornou-se um ativista na luta contra o feminicidio após a morte da filha, a bailarina Magó, que foi violentada e morta em uma cachoeira de Mandaguari.

Maurício era um ser humano gigante, diz o amigo de longa data, Diniz Neto. [Ouça o áudio acima]

Maurício deixa esposa e filha. O pai deixa vários grandes legados, diz a filha Ana Clara Poltronieri Borges. A força e capacidade do pai de sonhar serão perpetuados. [Ouça o áudio acima]

Aos 59 anos, Maurício Borges foi vítima de um acidente de trânsito registrado no fim de semana, em Mandaguari. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu após três dias internado.

O corpo de Maurício será cremado às 16h, após o velório.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade