Planejamento
Como impulsionar as vendas no começo do ano?
Economia por Brenda Caramaschi em 14/01/2025 - 09:59No começo do ano, as lojas têm uma oportunidade de alavancar suas vendas com promoções bem planejadas. Embora o pico de compras aconteça nas festas de fim de ano, os consumidores ainda buscam ofertas atrativas. Em dezembro do ano passado, o setor varejista fechou dezembro com alta de 12,2% nas vendas na comparação com 2023, de acordo com dados da Visa Consulting & Analytics, braço de consultoria da bandeira de cartões. Para vender mais, é importante oferecer promoções temáticas, como liquidações de estoque ou descontos em novos lançamentos, além de personalizar as ofertas com base no histórico de compras dos clientes. O especialista em empreendedorismo e vendas Erick Bocardi explica quais são os cuidados logísticos e de atendimento que as lojas devem ter para garantir uma experiência positiva para o cliente e garantir vendas ao longo do ano inteiro.
Notícias da mesma editoria
Agência do Trabalhador
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade