Comércio movimenta Maringá neste domingo (23)
Carina Bernardino/CBN

Compras natalinas

Comércio movimenta Maringá neste domingo (23)

Economia por Carina Bernardino em 23/12/2018 - 12:20

É o último dia do horário especial de Natal. Lojistas esperam clientes de toda a região

Domingo (23) também é dia de ir às compras nas lojas em Maringá, isto por conta do horário especial de Natal. O comércio de rua abriu das 10h às 16h com a expectativa de venda de muitos presentes natalinos. A professora aposentada Sumiko Maebara aproveitou para fazer trocas e claro, outras comprinhas.

O gesseiro José Carlos Freitas também adiantou as compras de presentes de Natal, mas neste domingo foi dia de comprar um presente para ele.

Para o estudante Vitor, de 11 anos, foi dia de escolher o modelo do tênis que ele tanto queria. É mais um dos presentes adiantados do Papai Noel, mas ele acredita que virão outros da família.

Nessa segunda-feira (24), véspera de Natal, o comércio de rua irá abrir às 8h e fechar às 18h. No dia de Natal todas as lojas estarão fechadas. Já na quarta-feira (26), o expediente será das 13h às 18h. Os shoppings também terão horários diferenciados durante as festas de fim de ano. No Maringá Park, nessa segunda-feira (24) o horário das lojas será das 10h às 18h. Já na quarta-feira (26) após o Natal, as lojas funcionarão das 10h às 22h.

No shopping Avenida Center, as lojas funcionam das 10h às 18h na segunda e ficam fechadas na terça. Na quarta-feira, o atendimento será normal. Já no Catuaí Shopping Maringá, o funcionamento na véspera de Natal será das 10h às 18h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade