Comércio de Maringá abre até o meio-dia no próximo sábado

Economia

Comércio de Maringá abre até o meio-dia no próximo sábado

Economia por Redação CBN Maringá em 27/02/2014 - 14:00

O comércio de Maringá não ira funcionar até às 18h no próximo sábado (01), como ocorre tradicionalmente no primeiro sábado de cada mês. De acordo com a assessoria de imprensa do Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região), um acordo foi feito entre o sindicato e os lojistas, que vão atender normalmente até às 12h.

Para compensar essa alteração, no dia 29 de março, último sábado do mês, o comércio vai ficar aberto até às 18h. Será o primeiro dia da realização do Maringá Liquida.

 Na segunda-feira (03), as lojas e os supermercados vão funcionar normalmente. Na terça-feira (04), feriado de carnaval, estarão fechados. 

Na quarta-feira de Cinzas, (05) as lojas e os supermercados vão abrir a partir das 12h.  Entretanto, conforme as normas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre o Sivamar e o Sincomar (Sindicato dos Comerciários de Maringá), as lojas ou supermercados que não deram experiente aos funcionários ou que não tenham aberto no dia 22 de dezembro do ano passado, o domingo que antecedeu o Natal, poderão abrir em horário normal na quarta-feira de Cinzas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade