Comerciantes se preparam para a abertura das lojas à noite
Divulgação

Natal

Comerciantes se preparam para a abertura das lojas à noite

Economia por Luciana Peña em 21/11/2018 - 13:12

O horário especial de Natal começa no dia 3 de dezembro. Mas nessa sexta-feira(23), as lojas também ficam abertas até mais tarde, até as 20h, por causa da Black Friday. 

Nessa sexta-feira (23) o comércio promete descontos para lá de generosos. É a Black Friday. Em Maringá, as lojas do comércio de rua ficam abertas até as 20h nessa sexta e até as 18h no sábado. A dica é tomar cuidado para ter certeza que o preço está mais baixo e ficar de olho nos juros embutidos quando o pagamento é a prazo.

Em dezembro, as lojas voltam a abrir até mais tarde, mas daí é para o horário especial de Natal. Do dia 3 ao dia 7, até as 20h. E do dia 10 ao 21 de dezembro até as 22h. Dia 22, sábado, até as 18h e dia 23, domingo, as lojas ficam abertas das 10h às 16h.  

 

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá fez uma sondagem com os comerciantes e verificou que muitos estão otimistas com as vendas de fim de ano. O presidente da Acim, Michel Felipe, dise que a retomada da economia e clima de Natal proporcionado pela decoração especial são os motivos deste otimismo. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade