Reforço aéreo
Com auxílio de drone, polícia apreende pés de maconha em residência de Maringá
Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 09/02/2022 - 18:10Os investigadores do 1º Distrito da Polícia Civil de Maringá usaram na manhã desta quarta-feira (9), um drone para verificar uma denúncia, que logo depois se confirmou.
A queixa apontava que em uma residência, localizada na Zona 5 de Maringá, eram cultivados pés de maconha no quintal. Após analisar o imóvel, com a ajuda de um drone, foi possível ver a plantação ilegal.
Na casa reside uma mulher, de 70 anos, que afirmou que o filho é usuário da drogas, mas que ela não sabia do cultivo proibido. O homem, de 50 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com os dois vasos da planta.
Um dos cultivos chega a passar dos dois metros de altura. A princípio, o suspeito não estaria realizando a venda do entorpecente.
“A droga, se fosse boa, não tinha esse nome. Muitas vezes a maconha é porta de entrada para outros entorpecentes mais pesados. E a gente tem que atuar na repressão e prevenção de todos os quesitos que fogem da lei”, afirmou o delegado Luiz Alves, que comandou a apreensão.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade