Cianorte e Paranavaí passam a ter voos semanais para Curitiba
Agência Estadual de Notícias

Voe Paraná

Cianorte e Paranavaí passam a ter voos semanais para Curitiba

Economia por Carina Bernardino em 23/10/2019 - 19:20

Os voos comerciais pelo programa Voe Paraná também foram iniciados em outros oito municípios paranaenses

A distância até a capital paranaense está cada vez menor devido ao programa Voe Paraná. É que aeroportos de 10 municípios de cidades do interior do estado foram reativados nesta semana.

De Paranavaí, o primeiro voo para Curitiba decolou às 13h10 desta quarta-feira (23) e pousou no município 1h45 minutos depois. Os voos entre as duas cidades serão sempre no período da tarde às segundas, quartas e sextas-feiras. O trajeto contrário será no mesmo dia.

O município de Cianorte também está no mapa da aviação regional da Companhia Aérea Gol, que de imediato contempla 67 voos regionais. Saindo da Capital do Vestuário, os voos serão às segundas, quintas-feiras e sábados, sempre às 7h05. Já os trechos de Curitiba para Cianorte, serão feitos às quartas, sextas-feiras e domingos, às 20h10. A aeronave vai pernoitar no Aeroporto Engenheiro Gastão de Mesquita Filho. A cidade não tinha voos comerciais desde 1960.

Com o Voe Paraná, o estado passou a ter a maior malha aérea regional do país em parceria com a Gol. O programa opera com aeronaves com até 12 lugares, sendo para nove passageiros e três tripulantes. Nesta semana começaram a funcionar 67 voos semanais para dez cidades, mas até dezembro, Apucarana e Guarapuava também ganharão voos semanais.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade