A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na sede da Cooper Card, dentro do projeto CBN nas Empresas.
CBN nas Empresas
O diretor comercial e marketing da Cooper Card, Silvio Domingues, explica que os cartões de benefícios, como cartões alimentação e refeição, e cartões premiação são investimentos que atraem e retêm talentos, promovem engajamento e motivação, com a vantagem de redução dos encargos trabalhistas. E sobre os cartões de crédito que levam a marca do lojista, Silvio diz que estudos mostram que a implementação desses cartões pode aumentar as vendas em até 20%, além de contribuir para a fidelização dos clientes.
A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na sede da Cooper Card, dentro do projeto CBN nas Empresas.
Notícias Relacionadas
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
Quais são os processos de desenvolvimento de um produto imobiliário?
CBN nas Empresas
Neuroarquitetura explica como os ambientes afetam o corportamento
CBN nas Empresas
Yarden, na Gleba Itororó, aposta na valorização do lazer e conforto
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional