‘Cartaz humano’ para fisgar clientes e muito desconto
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá Liquida

‘Cartaz humano’ para fisgar clientes e muito desconto

Economia por Luciana Peña em 23/08/2018 - 12:12

Lojistas são criativos para atrair o consumidor na Maringá Liquida, tradicional promoção do comércio, que vai até domingo (26).

Onde o consumidor estiver vai encontrar uma loja com promoções em Maringá. No centro da cidade, nos bairros e shoppings. Mais de mil lojas participam da tradicional Maringá Liquida que começou nesta quinta-feira e vai até domingo. Tem de tudo em promoção: roupas e calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, até material de construção. Os descontos chegam a 70%.

Como sempre, tem muito consumidor da região por aqui. Logo nas primeiras horas da promoção já tinha consumidor “caçando” ofertas. E não importa o que o consumidor for comprar. Pode ser só um chinelo, mas tem que ser mais barato, dizem os consumidores.

E para atrair os consumidores, não bastam ofertas. Tem que inovar. Brindes, doces, o tradicional locutor de loja. E até cartaz humano. Eduardo Silva é animador de criança e trabalha numa loja de produtos infantis. Ele estava circulando com a fantasia do homem aranha e dentro de um cartaz quase do tamanho dele. 

Nesse sábado as lojas do comércio de rua funcionam até as 18h. Os shoppings seguem até as 22h. No domingo, lojas do comércio de rua e shoppings abrem das 14h às 20h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade