Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Foto: Reprodução/@clubefeijaojj_team/Instagram

Medalhas

Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 06/10/2021 - 18:09

Dez atletas de Maringá conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021, disputado entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, no Parque Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro. Divididos em seis categorias, os competidores ganharam, ao todo, 14 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 4 medalhas de bronze.

O faixa preta André Novais, um dos maringaenses no torneio, conquistou duas medalhas de ouro, sendo um na categoria super pesado e outra no absoluto master 4. Marcos Beni, faixa roxa, também conquistou dois ouros, um na categoria peso meio pesado e outro no absoluto master 4.

Além deles, Leon Mendonça, Julieli Silverio e Yuri Rodrigues também conquistaram um ouro cada, nas categorias absoluto adulto, absoluto master 1 e absoluto adulto, respectivamente.

Completando o quadro, Diogo Alves, Jonathan dos Santos e Leon Mendonça levaram a prata nas categorias peso leve, peso pluma e peso pesado. Ludmilla Fiori e Victor Nathiel, ambos faixas pretas, levaram o bronze no peso médio e peso leve, respectivamente. Henrique Betta, faixa marrom, levou dois bronzes, um na categoria peso pesado e outro no absoluto adulto.

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade