Após vitória na estreia, Maringá FC enfrenta o ACP no Paranaense Sub-20
Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Estadual

Após vitória na estreia, Maringá FC enfrenta o ACP no Paranaense Sub-20

Esporte por Victor Ramalho em 20/05/2022 - 15:01

 A partida será realizada neste sábado (21), no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Atualmente, o time maringaense lidera o grupo D da competição, com três pontos.

O Maringá FC volta a campo neste sábado (21), às 15h30, para enfrentar o Atlético Clube Paranavaí (ACP), no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-20.

Na estreia, na semana anterior, os Meninos do Ingá venceram o Campo Mourão, jogando em Maringá, por 1 a 0. Atualmente, o Tricolor da Cidade Canção divide a liderança do Grupo D com o FC Cascavel, com três pontos cada.

O time sub-20 do MFC realizou seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (20) e embarca para Paranavaí no sábado (21), às 12h, com saída no CT do clube.

De acordo com o técnico do Maringá FC sub-20, Silvio Canuto, a equipe mostrou um bom desempenho no jogo de estreia, mas ele espera uma evolução já nesta segunda rodada. [ouça no áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade