Após vencer na estreia, Amavolei enfrenta o São José dos Pinhais
Divulgação/Amavolei

Esporte

Após vencer na estreia, Amavolei enfrenta o São José dos Pinhais

Esporte por Victor Simião em 22/01/2019 - 16:52

É pela segunda rodada da Superliga Feminina B. O jogo é no sábado (26), na casa do adversário.

Ainda falta um pouco de entrosamento em quadra, mas apesar disso, o Amavolei/Maringá, time feminino de vôlei da cidade, venceu o Osasco/Bradesco, pela Superliga B. O jogo foi sábado passado, no ginásio Chico Neto. A partida foi o tie break. Placar final: 3 sets a 2 para o time da casa. As parciais ficaram em 26/24, 22/25, 25/23, 26/28 e 18/16.
O treinador maringaense, Juliano Trindade, queria os três pontos. Como venceu no tie break, fez 2. Tá valendo.

No próximo sábado, dia 26, o Amavolei encara o São José dos Pinhais, na casa do adversário. O jogo é às 18h. O São José foi finalista do Paranaense em 2018, e o Maringá venceu o adversário por duas vezes para levar o título de campeão.
Vai ser um jogo de muito estudo, diz o treinador.

Para o jogo de sábado, o Maringá treina em dois períodos até essa quinta-feira (24). O objetivo é buscar o entrosamento para encarar o São José dos Pinhais.
O Amavolei é o terceiro colocado na Superliga B, com dois pontos.
O São José ainda não jogou – e portanto não pontuou na competição.
A Superliga B é a segunda divisão nacional do vôlei. Oito equipes participam: Valinhos, São José dos Pinhais, Flamengo, Londrina, entre outros.

As partidas são em turno único. Todos os times avançam às duas fases seguintes, em séries de melhor de três. A final será em partida única.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade