Após 22 dias do incêndio, shopping reinaugura nova estrutura improvisada
Nova estrutura já está atendendo o público – Foto: Divulgação Avenida Fashion

Maringá

Após 22 dias do incêndio, shopping reinaugura nova estrutura improvisada

Economia por Fabio Guillen/GMC Online em 31/08/2020 - 16:47

Após 22 dias do incêndio que destruiu boa parte do shopping atacadista Avenida Fashion, o clima nesta segunda-feira (31), é de esperança e renascimento na nova estrutura que foi montada em tempo recorde pela administração do shopping. 

O shopping “improvisado” foi montado em uma área de 12 mil metros quadrados, dentro do Shopping Cidade, no local onde funcionava o hipermercado BIG. A abertura das portas foi às 7h desta segunda-feira, 31, e os lojistas já estão vendendo a coleção primavera verão 2020/2021. 

Nem todos os lojistas estão com estoques nas lojas, mas todos estão muito otimistas e aguardando a chegada de mais mercadorias. Lojistas de várias regiões do Brasil já estão fazendo compras no novo espaço que ficou bastante aconchegante. 

O shopping atacadista Avenida Fashion está funcionando na Avenida Tuiuti, número 710, de segunda à quinta, das 7h às 18h, e às sextas, das 8h às 16h. O shopping só atende outros lojistas que compram com CNPJ e não clientes pessoa física. 

Ainda segundo a administração, o local improvisado deve atender o público por até dois meses, período em que estarão reformando parte da estrutura do shopping que não foi atingida pelo fogo para realocar os lojistas.

Investigação 

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio que destruiu boa parte da estrutura do shopping Avenida Fashion no último dia 10. Peritos estiveram no local e coletaram informações que podem apontar as possíveis causas. 

Imagens de câmeras de segurança do shopping também vão ajudar a polícia a descobrir as causas. No entanto, o resultado da investigação, por enquanto, não foi concluído. 

A administração do shopping contratou um perito particular e também aguarda a confecção do laudo pelo perito, que não tem prazo para ficar pronto. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade