Agência do Trabalhador de Maringá está lotada
Carina Bernardino/CBN Maringá

Empregos

Agência do Trabalhador de Maringá está lotada

Economia por Carina Bernardino em 04/12/2018 - 10:19

É que a unidade disponibilizou o maior número de vagas de emprego do ano. São 407 oportunidades. A média é de 700 atendimentos por dia.

A Luciana Aparecida de Oliveira veio de Marialva nesta terça-feira (4) procurar emprego em Maringá. Ela está desempregada há três meses e ficou sabendo que uma uma rede atacadista abriu 220 vagas de uma só vez.

Ao todo, a Agência do Trabalhador de Maringá oferta, desde o dia 30 de novembro, 407 vagas de emprego em várias áreas. A diretora da unidade Clarice Chimirri diz que este é o maior número de oportunidades desde setembro de 2017. É que naquele mês foram abertas 224 vagas.

As 220 vagas abertas na Agência do Trabalhador de Maringá para a rede atacadista são para 28 ocupações, entre setores administrativo e operacional. A Ana Paula Brandini da Silva aceita trabalhar em qualquer área. Ela está desempregada há quase dois anos.

Além da rede atacadista, outras 100 vagas abertas são para uma empresa terceirizada que presta serviços de fibra óptica. As oportunidades não para três ocupações. Em média, a Agência do Trabalhador de Maringá está realizando 700 atendimentos por dia. 500 relacionados a busca de emprego e outros 200, a pedidos de seguro desemprego. Outras informações pelo telefone 3309 5000.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade