Aeroporto de Maringá terá ao menos mais dois voos em maio
Aeroporto de Maringá - Foto Thiago Louzada/PMM

Aumento

Aeroporto de Maringá terá ao menos mais dois voos em maio

Cidade por Victor Simião em 01/05/2020 - 09:06

Uma das empresas que operam no local confirmou que irá ampliar a oferta atual. a partir do dia 24 deste mês;  Desde o início da pandemia, cidade conta com apenas um voo por semana.


 

O aeroporto SIlvio Name Junior terá ao menos três voos semanais em Maringá, neste mês. A confirmação é da Gol, uma das empresas que operam no local. Desde março, no início da pandemia do coronavírus, Maringá tem apenas um voo por semana: aos sábados, pela Gol, cujo destino é Guarulhos (SP). 

A empresa confirmou que irá aumentar a oferta a partir de 24 de maio. Os voos, daí, serão às segundas, quartas e sextas, e o destino será Guarulhos.  Há, também, aumento  de voos em todo o estado. 

Em Maringá, Latam e Azul estão sem voos. 

Em abril, a CBN trouxe reportagem que o diretor do aeroporto, Fernando Rezende, já indicava que haveria mais voos da Gol em maio.[ouça no áudio acima]

A CBN entrou em contato com as três companhias naquela ocasião. Por meio de nota, Azul, Latam e Gol informaram, de modo geral, que não havia nenhum planejamento para maio. A Gol disse que poderia aumentar a oferta de voos caso a demanda melhorasse - o que agora aconteceu. A Azul relatou haver intenção de reabrir as operações em algumas cidades, mas Maringá não estava nos planos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade