Prefeitura rompe contrato com terceirizada e assume temporariamente Asilo São Vicente de Paulo
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CBN Maringá

Maringá

Prefeitura rompe contrato com terceirizada e assume temporariamente Asilo São Vicente de Paulo

Cidade por Luciana Peña em 14/01/2025 - 17:41

A Secretaria de Assistência Social de Maringá (SAS) decidiu romper o contrato com a empresa que administrava o Asilo São Vicente de Paulo depois da paralisação de funcionários na semana passada.

De acordo com o secretário Leandro Bravin, a segunda colocada na licitação será chamada para assumir o serviço. Enquanto isso, uma força-tarefa de servidores municipais está prestando o atendimento aos idosos internos no Asilo. Ouça o que diz o secretário:

Em nota, a Ágil Ltda informou que


“Atualmente, a Prefeitura Municipal de Maringá vem descumprindo o contrato e desrespeitando a ordem cronológica de pagamentos. Ou seja, deixando de pagar a empresa os serviços já prestados impactando diretamente o pagamento dos funcionários. No momento, temos notas fiscais em atraso, referente aos serviços prestados pela empresa. Por todo o exposto, o atraso do pagamento dos funcionários se deve unicamente pelo descumprimento do contrato por parte da Prefeitura Municipal de Maringá.”

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade