Acusado de matar funileiro em Maringá é condenado a mais de 18 anos de prisão
Acusado de matar funileiro em Maringá é condenado a mais de 18 anos de prisão. Fórum de Maringá | Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá/arquivo

Julgamento

Acusado de matar funileiro em Maringá é condenado a mais de 18 anos de prisão

Segurança por Portal GMC Online em 18/05/2023 - 13:57

Foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão o homem acusado de matar o funileiro Lucas Alves Batista, em 2020, em Maringá. À época, a vítima tinha 22 anos e foi morta em plena luz do dia, no local de trabalho, em uma funilaria localizada na Avenida Carlos Correia Borges.

O assassino de Lucas, Herbert Santos Pinho Tavares Júnior, de 29 anos, foi julgado e condenado nessa quarta-feira (17), no Fórum de Maringá. Herbert foi condenado por homicídio qualificado em um júri popular. O crime foi registrado em 9 de setembro de 2020.

Um ano após o crime, o autor foi encontrado pela polícia e preso. Desde então, Hebert estava recluso no sistema penal.

rapaz morto com pelo menos dez tiros em uma oficina de Maringá estava começando o segundo dia de trabalho, segundo informações da Polícia Civil. 

Lucas Alves Batista, de 22 anos, era morador de Nova Londrina, na região noroeste do Paraná.  A vítima havia se mudado para Maringá poucos dias antes do crime. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade