Acim entrega recomendações aos candidatos a prefeito de Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: Divulgação/Acim

Propostas

Acim entrega recomendações aos candidatos a prefeito de Maringá

Eleições 2020 por Victor Simião em 05/10/2020 - 14:48

A associação e o Conselho de Desenvolvimento Econômico prepararam um documento pedindo atenção à mobilidade urbana e também incentivos fiscais para empresas de tecnologia. 12 dos 13 concorrentes participam de uma ação organizada pela entidade. A partir desta segunda-feira (05), candidatos falam sobre as propostas na sede da Acim. 

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codem) prepararam um documento com recomendações aos candidatos a prefeito. O item será entregue a 12 dos 13 concorrentes. Com exceção de um deles, o restante irá falar sobre as propostas que tem aos empresários, na sede da Acim. Aí, a lista será repassada..

O documento pede atenção a pontos como mobilidade urbana, desenvolvimento do setor de aviação e incentivos fiscais às empresas de tecnologia, entre outros, diz o vice-presidente da Acim, Wilson de Matos Filho. [ouça no áudio acima]

A Acim separou quatro datas para os postulantes falarem. Cada um deles terá 12 minutos para apresentar as propostas para a cidade.

Neste dia cinco, falam Carlos Mariucci (PT), Coronel Audilene (PP) e Akemi Nishimori (PL). No dia 20, Dr Batista (DEM), Homero Marchese (Pros) e Anníbal Bianchini (PTC). Em 26 de outubro, José Luiz Bovo (Podemos), Ulisses Maia (PSD), e Evandro Oliveira (PSDB). Por fim, no dia 03 de novembro, Eliseu Fortes (Patriotas), Valdir Pignata (Cidadania) e Rogério Calazans (Avante). O professor Edmilson (Psol) foi convidado, mas preferiu não participar.

A ordem de participação foi definida por sorteio. Haverá transmissão pela internet, no canal Acim Maringá, no Youtube. O início é às 18h45.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade