Aberta nesta manhã licitação para renovar o benefício
Luciana Peña/CBN Maringá

Vale-alimentação

Aberta nesta manhã licitação para renovar o benefício

Cidade por Luciana Peña em 01/03/2019 - 09:32

Seis empresas participam do pregão presencial para a contratação de uma operadora de vale-alimentação e vale-refeição.

A Prefeitura de Maringá pretende pagar até 51 milhões, 366 mil reais para uma operadora de cartão de vale-alimentação pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais doze meses. A licitação na modalidade pregão presencial foi aberta na manhã desta sexta-feira (1º). Seis empresas participam.

A vencedora irá fornecer vale-alimentação e vale-refeição para 13.544 servidores municipais. A empresa deve oferecer no mínimo 200 estabelecimentos credenciados e no caso do vale-refeição, que é para os servidores do Samu, os credenciados devem estar dentro de um raio de 200km de Maringá.

O pregão começa com a apresentação de propostas. A prefeitura não irá pagar taxa de administração. Portanto ganha a empresa que oferecer a taxa de administração negativa mais vantajosa. É o desconto sobre o valor máximo que a prefeitura pretende gastar. O próximo passo é a abertura dos envelopes com a documentação. Esta modalidade de licitação é considerada mais rápida, segundo os pregoeiros. Portanto, pode-se ter um resultado ainda nesta manhã.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade