Veículo capota na PR-323 e duas pessoas ficam feridas

22/05/2020 / Atualizado em 25/10/2025 Por Fabio Guillen/GMC Online
Veículo capota na PR-323 e duas pessoas ficam feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na PR-323, perto de Doutor Camargo, no início da noite desta sexta-feira, 22.

Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, foi ejetada para fora do veículo. Ela teve traumatismo craniano moderado, segundo o Samu.

A outra vítima, um homem de 34 anos, ficou preso às ferragens e teve trauma torácico grave, segundo a equipe médica.

Equipes dos Bombeiros e Samu estão no local com dois médicos. A união do Samu com os Bombeiros é extremamente importante para salvar vidas em uma ocorrência como esta, segundo a equipe que faz o resgate.

As vítimas serão encaminhadas para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente. A caminhonete capotou. Chove bastante no local.

Acesse GMC Online

foto: Samu