Unilife é superado pelo Flu no tie break no Chico Neto

20/12/2023 / Atualizado em 24/10/2025 Por Brenda Caramaschi
Unilife é superado pelo Flu no tie break no Chico Neto

O Unilife Maringá fez uma partida emocionante contra o Fluminense pela Superliga Feminina, nessa terça-feira (19), mas não conseguiu a vitória. Depois de estar perdendo por 2 sets a zero, a equipe maringaense empatou e não venceu o tie break por muito pouco.

Foi a primeira vez na atual temporada da Superliga Feminina que o Unilife levou um jogo para o tiebreak. Após sair derrotado nos dois sets iniciais, o time maringaense buscou a reação, vencendo o 3º e 4º sets. Mas no desafio final, as cariocas levaram a melhor, vencendo por 14/16.

O time maringaense permanece na 7ª posição da Superliga. Já o Fluminense ganhou uma posição e agora é o 5º colocado. O próximo jogo do Unilife Maringá será apenas no dia 18 de janeiro, diante do Flamengo, também no Chico Neto.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550