UEM prorroga prazo para matrículas de novos alunos
Foto: UEM

Educação

UEM prorroga prazo para matrículas de novos alunos

Cidade por Victor Ramalho em 25/04/2022 - 14:48

Nesta segunda-feira (25) iniciaria as matrículas dos calouros aprovados no último Vestibular da Universidade Estadual de Maringá e também para os aprovados no Processo de Avaliação Seriada (PAS) e Vestibular para Pessoas com Deficiência (PcD).

Porém, devido o temporal que atingiu Maringá na madrugada de sábado (23), que provocou danos na rede de energia e internet da instituição, o site da UEM, onde as matrículas deveriam ser realizadas, segue temporariamente fora do ar.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Universidade, as inscrições foram inicialmente prorrogadas em mais 1 dia útil. Agora, os aprovados podem realizar sua matrícula até o dia 29 de abril, com o envio online da documentação até o dia 1º de maio. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço npd.uem.br/matricula, ou então pelo aplicativo "App Vestibular UEM", disponível para smartphones ou tablets.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade