
Cursos e concursos
Cursos e Concursos
O salário é de R$ 4.915,55 para uma jornada de 20 horas semanais. O contrato é pelo prazo máximo de dois anos.
Estão sendo oferecidas 15 vagas nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Triador.
As inscrições podem ser feitas na Divisão de Recrutamento e Seleção, no Campus da UEM em Maringá. O prazo termina dia 03 de fevereiro. O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos e avaliação de currículo.
O edital está disponível na internet, no endereço http://www.drh.uem.br/res/Edital_245_2016_prh_informacoes.htm
Notícias da mesma editoria
Cursos e concursos
Cursos e concursos
Nesse domingo (17)
Mais de 10 mil inscritos irão fazer concurso público de Maringá
Oportunidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional