Polícia segue investigando assalto milionário em transportadora de Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/AEN

Investigação

Polícia segue investigando assalto milionário em transportadora de Maringá

Segurança por Geovan Petry em 10/08/2022 - 17:10

Em assalto milionário ocorrido na segunda-feira (8), quadrilha levou 700 bicicletas, 100 pneus e 30 ares-condicionados de uma  transportadora de Maringá. Os funcioários foram rendidos.

Durante esta quarta-feira (10) a polícia ouviu funcionários da empresa que foram rendidos por um grupo armado e encapuzado de dez criminosos que chegaram em um caminhão e uma van. De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini ainda não há novidades sobre o caso. Segundo ele, "foram 3 pessoas ouvidas, mas sem nada substancial quanto à identidade dos criminosos."

O assalto aconteceu na segunda-feira (8). Os funcionários foram rendidos, amarrados e foram forçados a carregar um caminhão com as mercadorias roubadas. A quadrilha deixou a transportadora após o roubo.

De acordo com informações colhidas no local, os criminosos teriam levado centenas de produtos. Cerca de 700 bicicletas, 100 pneus, 30 ares condicionados e dois carros que pertencem a funcionários da transportadora. Um dos veículos foi localizado em Marialva. 

Após cerca de 4 horas, na madrugada de terça-feira (9), os funcionários se soltaram e avisaram a polícia.

Os criminosos levaram o sistema de monitoramento por câmeras da empresa, o que dificulta as investigações. A polícia continua o trabalho. Até o momento ninguém foi preso.

(atualização em 11/08, às 14h48): Em nota, a empresa se manifestou: “Agradecemos que ninguém tenha ficado ferido durante o assalto ocorrido na segunda-feira, dia 8 de agosto, na sede de nossa subsidiária em Maringá (PR). Estamos cooperando com as autoridades em sua investigação”. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade