Tensão em Floresta na noite dessa segunda-feira (8)
Sem classificação por Luciana Peña em 09/10/2012 - 07:30Milhares de pessoas tentaram invadiram a casa de uma candidata à prefeitura nessas eleições. Segundo a polícia militar, eram 1200 pessoas concentradas em frente a casa da candidata.
O grupo colocou fogo em pneus e ameaçava invadir a residência. Foi preciso acionar equipes de polícia de cinco cidades e até a polícia federal de Maringá.
Mas mesma com a presença dos policiais as pessoas atiraram pedras, ovos e soltaram rojões contra a casa e a polícia. Uma viatura foi atingida e teve os pneus furados.
O alvoroço só foi controlado quando chegou o Pelotão de Choque que precisou usar bombas de efeito moral e balas de borracha. A polícia permaneceu a noite toda em frente a casa da candidata para garantir a segurança da família.
Duas pessoas que teriam participado da manifestação foram presas. Não se sabe o motivo da agressão. A candidata foi derrotada na disputa eleitoral
Notícias da mesma editoria
Tudo no lugar
CBN Maringá 201 anos
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade