O empresário André Rodrigo Tiago, de 40 anos, foi assassinado no dia 4 de julho no Jardim Oásis em Maringá. O ex-sócio dele, Hemerson Alaor Queiroz, de 32 anos, foi apontado como principal suspeito do crime pela Polícia Civil. A vítima e o suspeito tiveram desavenças comerciais. O empresário morto a tiros tinha até registrado boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaças. Dois dias depois do homicídio, Queiroz se entregou na delegacia. Tudo foi relatado no inquérito do crime, concluído na última semana pelo delegado de Homicídios de Maringá, Diego Freitas. O ex-sócio foi indiciado por homicídio qualificado, aquele com intenção de matar.
O suspeito Hermerson Alaor Queiroz continuará preso até ser julgado. A pena máxima para o crime de homicídio qualificado é de 30 anos.
Foto: dpi.policiacivil.pr.gov.br
Maringá
Suspeito de matar ex-sócio é indiciado por homicídio qualificado
Segurança por Carina Bernardino em 06/08/2019 - 16:58Inquérito foi concluído na última semana pela Polícia Civil. Crime ocorreu no em julho no jardim Oásis.
Notícias Relacionadas
Jardim Oasis
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade