Suspeito de matar adolescente de 15 anos em Maringá é preso em Paiçandu
Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 18/11/2020 - 20:05O homem suspeito de matar uma adolescente de 15 anos em Maringá na madrugada do dia 8 de novembro foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (18), em Paiçandu, pela equipe da Rotam.
O crime ocorreu na região do aeroporto, em um local conhecido por festas clandestinas. De acordo com a família, Ingrid Regina estava no sítio do avô e foi caminhar com parentes pelas redondezas quando encontrou uma amiga e parou para conversar. Neste momento, um homem chegou atirando. O alvo era alguém que estava na festa, mas a adolescente foi atingida.
O suspeito se apresentou à Polícia Civil três dias depois do crime, em 11 de novembro, mas não foi preso devido ao período eleitoral. Por lei, nos cinco dias que antecedem a eleição e 48 horas depois, nenhum eleitor pode ser preso a não ser em flagrante. Neste caso, o flagrante já havia passado.
Passado este período, o suspeito já era considerado foragido e foi localizado nesta quarta-feira (18), pela Polícia Militar de Paiçandu, dentro de uma residência. Ele foi preso e levado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade